Inscrições para o ENE encerram hoje

O Encontro Nacional de Educação 2016 acontece nos dias 16 a 18 de junho na Unb, em Brasília. Para participar, basta acessar ene2016.org/inscricoes, preencher a ficha e seguir as orientações de pagamento. O último dia para inscrição e pagamento da taxa é hoje, 30 de maio.

 

Em Alagoas, o Sintietfal elegeu representantes, em Assembleia Geral, para participar do evento com suas despesas pagas pela entidade. Outros servidores que não foram eleitos ou que sintam interesse de participar podem se inscrever e ir de forma independente ao Encontro.

 

O evento é organizado por diversas entidades sindicais e estudantis que lutam por um projeto classista e democrático de educação, como Sinasefe, Andes-SN, Fasubra, Anel e oposição de esquerda da UNE.

 

Confira abaixo a programação do II ENE

 

16 de junho

Tarde – Ato público em Brasília.

 

17 de junho

Manhã – Mesa de Abertura: Por um projeto classista e democrático de educação, contra o Ajuste Fiscal e a dívida pública.

Tarde e Noite – Grupos de Trabalho sobre os eixos do II ENE (gestão; financiamento; avaliação; trabalho e formação dos trabalhadores da educação; acesso e permanência; gênero, sexualidade, orientação sexual e questões étnico-raciais).

 

18 de junho

Manhã – Painéis Temáticos

Tarde – Plenária Final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *