Sintietfal realiza tarde junina com filiados

O São João, data mais tradicional e festejada no Nordeste, não poderia passar em branco para o Sintietfal. A gestão 2016/2019, como forma de retomar as atividades de cunho social da entidade sindical, fez questão realizar o Forró dos Filiados nesta terça-feira, 21 de junho.

 

“Foi uma tarde de muito forró e comidas típicas, mostrando aos filiados que estamos retomando, aos poucos, as nossas atividades, inclusive de cunho social. Faz mais de cinco anos que não tínhamos algo realizado pelo sindicato para confraternizar com o servidor e esse momento serviu para esse objetivo”, disse Silvia Regina, vice-presidente do Sintietfal.

 

A servidora aposentada Lígia Maria não só compareceu ao evento, como também fez questão de ajudar na organização e, principalmente, na ornamentação junina. “Temos todos que ter o interesse de melhorar o sindicato e eu, particularmente, tenho esperança que essa nova diretoria vai fazer reviver este sindicato”, destacou a aposentada.

 

Contentes com o reconhecimento e o carinho dos presentes, a diretoria do Sintietfal reforça que as atividades sindicais estão apenas sendo retomadas e que o objetivo delas é obter a confiança e a credibilidade que um sindicato precisa ter. “Esperamos que os filiados participem mais das próximas programações e as prestigiem a valer, pois tudo é feito por e para eles, que são a razão de ser de todo o empenho da atual gestão do Sindicato”, concluiu Silvia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *