Sintietfal agradece comprometimento da dirigente sindical licenciada

A diretora do departamento jurídico e de relações de trabalho, Elizabete Patriota, licenciou-se do Sintietfal na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2016. A pedagoga do Câmpus Satuba foi aprovada em processo seletivo da Universidade Tiradentes, na cidade de Aracaju, e comunicou impossibilidade de continuar participando da Direção Sindical.

 

Em sua carta de licenciamento, afirmou seu orgulho de ter feito parte do atual momento político de reconstrução do Sintietfal. “Reconhecendo que esta gestão constituiu um marco referencial na luta pelos direitos dos trabalhadores do IFAL, reafirmo meu orgulho de fazer parte deste grupo ao qual retornarei assim que me houver desincumbido da tarefa a que me propus”, escreveu Elizabete.

 

O presidente do sindicato, Hugo Brandão, em nome de toda a diretoria agradece ao comprometimento da dirigente sindical e à sua contribuição para a luta dos servidores do IFAL. “A companheira Elizabete foi muito importante em nossa gestão, nos ensinou muito com sua experiência e determinação. Esperamos que a companheira tenha sucesso em sua vida acadêmica e, em breve, possa voltar a contribuir com a nossa luta”, disse Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *