Mesa reúne partidos de esquerda para debater perspectivas da luta contra Temer

“Os desafios da esquerda na luta contra as reformas de Temer”. Esse é o tema da mesa redonda que será realizada na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, às 19 horas, no Auditório da Biblioteca Central, do Campus A.C. Simões da UFAL.

 

O evento é uma iniciativa conjunta de vários partidos e organizações de esquerda que se propõe a avaliar o momento vivido no país, debater a luta contra as reformas de Temer e pautar uma perspectiva de nação para além da já vivida nos 13 anos de governo petista.

 

A mesa contará com a participação de Balise Christopoulos, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Lú Araújo, do Movimento por uma Alternativa Independente e Socialista (MAIS), Osvaldo Maciel, do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Paulo Falcão, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), e Rafael Pires, do Partido em processo de legalização Unidade Popular pelo Socialismo (UP).

 

A atividade é gratuita e aberta ao público. O Sintietfal recomenda a participação de sua base. “Acreditamos que é com debate como esse que podemos construir a unidade dos trabalhadores em defesa dos direitos que estão sendo atacados e construir um polo alternativo da construção do poder popular para além do ‘Fora Temer’”, afirmou o diretor de formação política do Sintiefal, Fabiano Duarte.

 

Serviço
Debate: Os desafios da esquerda na luta contra as reformas de Temer

Dia: 11 de maio

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório da Biblioteca Central da UFAL (Campus A.C. Simões)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *