Bienal do Livro: Sintietfal confirma presença na mesa “Educação em Tempos de Crise”

 

Roda de conversa sobre Ensino Médio já contou com duas edições nos câmpus Penedo e Maceió

 

Como parte da programação da 8ª Bienal Internacional do Livro, professores e professoras do IFAL realizam no próximo sábado, 7 de outubro, a mesa-redonda “A educação em tempos de crise: a lei da mordaça nas escolas e o lugar das Humanidades na Escola de Ensino Médio”. A atividade está marcada para às 13h, no Auditório B do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

A roda de conversa é uma realização do Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, do câmpus Maceió, e do Grupo de Estudos de Humanas do Brasil Contemporâneo, do Câmpus Penedo, e será coordenada pela professora Ana Luíza Araújo Porto.

O Sintietfal estará representando pelos professores Gabriel Magalhães e Joallam Cardim na mesa de debates, que também contará com a participação das docentes Ana Luíza Araújo, Gisele Oliveira e Nadja Rocha e dos docentes Carlos Marcelo Gomes, Márcio Abreu e Tiago do Rosário.

A mesa-redonda na Bienal dá sequência a um ciclo de diálogos sobre o tema já realizados, de forma exitosa, nos Câmpus Penedo e Maceió. Nesta edição, atividade se propõe a dialogar com a sociedade de maneira geral, além de alunos e servidores do IFAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *