Contra a reforma da Previdência, Sintietfal participa de mobilização e reunião com deputados

 

O Sintietfal participou na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, de uma mobilização organizada pelo Sintufal e o comando de greve dos técnicos da UFAL para pressionar os deputados federais de Alagoas a votarem contra a reforma da previdência e a MP 805.

Por volta das 8 horas, os manifestantes se concentraram na porta do Hotel Verde Mar, onde estava marcada uma reunião dos parlamentares com o Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas (Sindacs) para debater sobre questões ligadas à categoria. Os técnicos da UFAL e dirigentes sindicais recepcionaram os deputados com faixas e cartazes em defesa da aposentadoria dos serviços públicos.

Os deputados Paulão(PT) e Ronaldo Lessa (PDT ) se reuniram com os trabalhadores e trabalhadoras e chancelaram a posição de votar contra a reforma da Previdência e os pacotes antisservidor público de Temer. O deputado Givaldo Carimbão (PHS) também se fez presente no Hotel e referendou seu voto contrário às medidas do governo. Os demais deputados não compareceram à reunião.

O Sintietfal esteve no ato através do diretor de Formação Política, Fabiano Duarte, e do diretor jurídico, Yuri Deleon.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *