NOTA DE PESAR: Sintietfal lamenta tragédia ocorrida com servidores do IFBA

O Sintietfal lamenta imensamente a tragédia ocorrida neste domingo (26), na BR-324, em São Sebastião do Passé, com 11 professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Os docentes estavam em uma van a caminho da cidade de Simões Filho, para os Jogos dos Servidores do Instituto, no Sesi, quando se envolveram em um acidente de trânsito que deixou uma servidora morta e seis pessoas feridas.

Neste momento de tristeza, juntamos os nossos sentimentos de condolências e solidariedade aos familiares e amigos(as) das vítimas.

Confira abaixo  a nota do IFBA:

NOTA OFICIAL 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que, na tarde deste domingo (26), uma van que transportava 11 servidores dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso, se envolveu em um acidente na BR – 324, na cidade de São Sebastião do Passé. O grupo estava a caminho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para participar dos Jogos dos Servidores do Instituto, no Sesi.

No acidente, a servidora Francineide de Sá Nascimento veio a óbito e os feridos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador e para o Hospital de Simões Filho. Destes, permanecem internados Luan Philipe Herculano Braz, Celso Melo Araújo e Ivone Gonsalves dos Santos. Os demais ocupantes do veículo foram atendidos e liberados.

O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que, informa que está prestando assistência às vítimas, bem como, aos seus familiares.

– Lista de ocupantes da van

Arleno José de Jesus

Celso Melo Araújo

Francineide de Sá Nascimento

Ivone Gonsalves dos Santos

João de Pontes Belo

Josinaldo Manoel Cardoso

Linsmar Vinícius de Santana Luz

Luan Philipe Herculano Braz

Marcus Vinícius Magalhães Lima

Micael Siqueira Silva

Wagner da Silva Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *