Faltam apenas 6 dias para confraternização de fim de ano do Sintietfal

Entrega de convites até esta sexta-feira, 01 de dezembro

 

A contagem regressiva para a 2º edição da confraternização de final de ano do Sintietfal começou! Faltam apenas 6 dias para os servidores celebrar com o sindicato as lutas e conquistas da categoria em 2017. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, às 19h, no Êxtases Casa de Festas e Eventos, localizada no bairro do Pinheiro.

Neste ano, o evento traz o tema “Em defesa do Serviço Público”, para relembrar a importância das lutas por direitos e contra os ataques do governo Temer. Os convites para participar da confraternização estão sendo distribuídos aos/às filiados/as na sede do Sintietfal, até está sexta-feira (01). O ingresso dá direito a entrada do servidor e seu acompanhante.

A festa contará com uma excelente estrutura para todos os convidados, o som ficará por conta da banda Time Machine. Haverá comes e bebes sorteios e espaço para crianças, com piscina de bolinhas e cama elástica.

Campanha de Recadastramento e Filiação 2017.

Durante a confraternização do Sintietfal, também será realizado o sorteio de uma Smart TV 42” da Campanha de Recadastramento e Filiação 2017. Para concorrer a premiação, os interessados devem efetuar seus recadastramentos e filiações até a próxima quarta-feira, 06 de dezembro.

Todas as atualizações de dados podem ser feitas na sede do Sintietfal, das 8h às 17h, pelo site do Sindicato ou junto aos dirigentes sindicais.

Lançada no mês de outubro, a campanha busca atualizar os dados cadastrais dos atuais sindicalizados e expandir o número de associados à entidade sindical.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *