Sintietfal convoca servidores para Assembleia

Congresso do Sinasefe, PCCTAE e campanha salarial 2018 são pautas da assembleia

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal) convoca docentes e TAEs do IFAL para a Assembleia Geral Extraordinária dias 14 e 21 de março.

A AGE será divida em quatro momentos: dia 14 de março, às 9h20 no Câmpus de Marechal Deodoro e às 14h no Câmpus Maceió, e no dia 21 de março, às 9h30, nos Câmpus Satuba e Piranhas.

O objetivo da AGE será debater sobre a campanha salarial 2018 e a proposta de desestruturação da carreira do PCCTAE. Além disso,  a assembleia deve eleger os delegados para o 32º Congresso do Sinasefe. A assembleia pode eleger até 17 delegados, tendo como critério a presença de cinco servidores na assembleia para cada delegado eleito.

O 32º CONSINASEFE será realizado de 28 a 01 de maio, em Brasília – DF, e terá como tema “Unificar a Luta da Classe Trabalhadora Contra os Ataques do Capital”. O fórum terá caráter eleitoral e elegerá os membros da Direção Nacional (DN), do Conselho Fiscal (CF) e do Conselho de Ética (CE) para o biênio 2018-2020.

Confira  a convocação abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *