Seminário EPT: Inscrições encerram nesta sexta-feira, 20

As inscrições para o Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal se encerram nesta sexta-feira, dia 20 de abril. O evento já conta com mais de 400 pessoas inscritas, destas, 56% de servidores da Rede Federal de Educação, 32% de estudante e 12% profissionais de outras áreas.

Com o tema “Os Rumos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica na Atual Conjuntura”, o Seminário deve pautar discussões sobre gênero na escola, Reforma do Ensino Médio, a Lei da Mordaça, carreira do funcionalismo público, entre outros temas importantes nesse momento de ataques à educação pública e de avanço do conservadorismo.

O evento conta, em sua programação, com a participação de nomes de destaque local e nacional, que pensam e discutem a Educação Profissional e Tecnológica no Brasil, como Gaudêncio Frigotto (UFRJ), Maria Ciavatta (UFF), Geórgia Cêa (UFAL), Fábio Bezerra (IF Sudeste MG).

O Seminário EPT acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Auditório Oscar Sátyro, no Câmpus IFAL Maceió. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Um Comentário em “Seminário EPT: Inscrições encerram nesta sexta-feira, 20

dagmar de oliveira silva
19 de abril de 2018 em 17:24

Muito bom p tema proposto para esse seminário!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *