Café da manhã homenageia Dia Internacional dos Trabalhadores em Murici

 

O Sintietfal realizou, na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril, junto aos servidores do IFAL do Câmpus Murici, um café da manhã em alusão ao 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores. Na ocasião, foi realizado um bate-papo sobre as lutas da classe trabalhadora por direitos e a importância da organização sindical.

O diretor de Políticas Públicas Educacionais do Sintietfal, Flavio Veiga, convocou a base do Sintietfal para se fazer presente no ato do primeiro de maio e atuar na resistência em defesa de direitos e da democracia.

“Estamos vivendo um momento de ataques aos direitos dos trabalhadores e aos serviços públicos,  de reforma trabalhista, terceirização, e de cortes vultosos em recurso para os IFs e as Universidades. O Sintietfal está atento a este cenário de retrocessos e convida todos os servidores e as servidoras a unirem forças conosco para resistir”, disse Veiga.

Em Maceió, a manifestação do Dia Internacional dos Trabalhadores está marcada para próxima segunda-feira, 1º de Maio, a partir das 8h30, no Posto 7, na Jatiúca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *