Prorrogado: Inscrições para o Seminário de Educação Profissional e Tecnológica ocorrem ainda nesta segunda-feira, 23

Falhas no sistema de inscrições resultaram na ampliação do prazo

Exclusivamente nesta segunda-feira, 23 de abril, o Sintietfal disponibiliza um lote extra de inscrições para aqueles que querem participar do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica e não conseguiram se inscrever na última sexta-feira, 20 de abril.

+++ Inscreva-se aqui

A prorrogação do prazo ocorreu devido à verificação de falhas no sistema online do evento. Dirigentes sindicais receberam reclamações de servidores de diversos câmpus informando que não conseguiram concluir sua inscrição, mesmo dentro do prazo definido pela entidade.

Entendendo a importância de garantir a participação dos servidores interessados, a diretoria do Sintiefal definiu reabrir as inscrições apenas nesta segunda-feira, 23 de abril, e dar oportunidade de presença para mais pessoas.

Sobre o Seminário EPT

O Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal está marcado para os dias 17, 18 e 19 de maio de 2018, no auditório Oscar Sátiro, do IFAL câmpus Maceió. O evento possui o tema “Os rumos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica na Atual Conjuntura” e trará especialistas de renome nacional para o debate. O professor Gaudêncio Frigotto está confirmado para a mesa de abertura e a professora Maria Ciavatta para a mesa de encerramento.

3 Comentários em “Prorrogado: Inscrições para o Seminário de Educação Profissional e Tecnológica ocorrem ainda nesta segunda-feira, 23

Abelardo João
23 de abril de 2018 em 16:01

Por gentileza, gostaria q vcs divulgassem os horários de abertura e encerramento do evento, nas datas referidas.

Responder
Dagmar de Oliveira silva
23 de abril de 2018 em 17:49

Adorei o tema desse curso

Responder
Dagmar de Oliveira silva
23 de abril de 2018 em 17:50

Adorei o tema desse curso !

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *