Seminário EPT do Sintietfal começa nesta quinta-feira, 17

O Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal já começa nesta quinta-feira, dia 17 de maio. O primeiro dia tem início às 17 horas, no auditório Pontes de Miranda do Hotel Ritz Lagoa da Anta, com a participação de Gaudêncio Frigotto (UERJ).

Os demais dias, a sexta-feira e o sábado, ocorrem no Auditório Oscar Sátyro, no IFAL Campus Maceió, a partir das 8 horas, com a presença de Maria Ciavatta (UFF), Georgia Cêa (UFAL), Fábio Bezerra (IF Sudeste de Minas), Estelamaris Cunha (UFMG), Jane Ventura (IFPE), entre outros.

+++Confira aqui a programação completa

O evento espera a participação de quase 600 pessoas, entre inscritos(as) e convidados(as), de 11 estados da federação. Para garantir inclusão, o seminário será realizado em ambientes com acessibilidade para cadeirantes e contará com interpretes de Libras.

O Seminário EPT do Sintietfal também certificará a participação dos presentes, tanto para contabilizar horas para o currículo ou progressão, quanto para justificar ausência no local de trabalho. Para os TAEs do Ifal, o certificado servirá para ser anexado ao ponto eletrônico junto à ocorrência curso/treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *