Novo local: Abertura do Seminário EPT acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta

O primeiro dia do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal, dia 17 de maio, mudou de local para melhor acomodar os participantes do evento. Agora, apenas o dia da abertura, vai acontecer no auditório Pontes de Miranda, localizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta (Cruz das Almas).

A programação no Auditório do Hotel Ritz tem início às 17 horas com o lançamento do livro “Escola Sem Partido: A esfinge que ameaça a educação e a sociedade brasileira”, organizado pelo Prof. Gaudêncio Frigotto. Logo após, às 19 horas, Frigotto também compõe a mesa de abertura do evento, junto ao Sintietfal, Sinasefe e o Conif. Na ocasião, o professor da UERJ ministrará a palestra “Conjuntura e as Perspectivas para a Rede Federal”.

O novo local fica localizado no primeiro andar do Hotel Ritz Lagoa da Anta e possui capacidade para 650 pessoas instaladas confortavelmente. A decisão da diretoria em mudar o auditório para a abertura do evento ocorreu devido à grande procura pela palestra do professor referência na área de Educação Profissional e Tecnológica no Brasil.

Os demais dias do Seminário EPT do Sintietfal ocorrem no Auditório Oscar Sátyro do Câmpus Maceió do Instituto Federal de Alagoas.

 

2 Comentários em “Novo local: Abertura do Seminário EPT acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta

Alluska
8 de maio de 2018 16:14 em 16:14

Boa tarde, Gostaria de saber sobre este seminário de educação profissional e tecnológica do Sintietfal.
Não achei o site para fazer inscrição deste evento, já terminou o período de inscrição?
Aguardo resposta.

Fico grata desde já!

Responder
Denise Danielli Pagno
9 de maio de 2018 15:37 em 15:37

Gostaria de solicitar encarecidamente que o Sindicato possa organizar transmissão on line para que nós de longe interessados nesse evento possamos assistir. Eu moro em Videira, Santa Catarina e gostaria muito de participar, mas não tenho condições de viajar porque é longe e a seção sindical da qual eu participo é muito pequena, não tem condições de assumir despesas do gênero. Muito obrigada.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *