Nesta semana: Assembleias Municipais elegem delegados/as ao Congresso do Sintietfal

Marechal Deodoro, Satuba, Piranhas e Palmeira dos Índios estão com assembleias confirmadas

Em preparação para o Congresso Estadual do Sintietfal, as diretorias municipais de Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Piranhas e Satuba convocam a categoria para assembleias em seus respectivos municípios.

Em Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Piranhas, a Assembleia Municipal acontece dia 10 de outubro. Já em Satuba, a Assembleia ocorre dia 11. Em Maceió, a Assembleia foi convocada, desde a semana passada, pela diretoria executiva e acontece já nesta terça-feira, 9 de outubro, às 9h30, na Sede do Sintietfal.

Além de debater sobre conjuntura e os ataques à Rede Federal, as Assembleias Municipais têm por objetivo eleger os delegados para o Congresso Estadual do Sintietfal, que acontece nos dias 23 a 25 de novembro, no Hotel-Fazenda Cambará, em Passo do Camaragibe.

+++ Sintietfal publica edital e convoca Congresso Estadual Estatutário

O CE deve propor alterações estatutárias e construir um plano de ação sindical. Para participar do Congresso como delegado/a, os/as sindicalizados/as devem ser eleitos/as na assembleia municipal de seu respectivo câmpus, dentro da proporção de um delegado a cada três presentes.

 

Agenda:

9/10 – 9h30: Maceió – Sede do Sintietfal

10/10 – 9h: Palmeira dos Índios – Auditório

10/10 – 9h30: Marechal Deodoro – Auditório

10/10 – 15h: Piranhas – Sala dos Professores

11/10 – 10h: Satuba – Auditório

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *