Transparência: diretoria divulga novo balancete financeiro trimestral

A tesouraria do Sintietfal divulgou nesta quarta-feira, 28, o terceiro balancete financeiro de 2018, reafirmando seu compromisso com a transparência e a lisura da gestão.

Nesta prestação de contas, referente ao trimestre compreendido entre o dia 1 de junho a 31 de agosto, a direção sindical enviou representação para todas as atividades nacionais do Sinasefe, para o Seminário do Conif e para o Seminário Unificado de Imprensa Sindical; contribuiu com os custos de mobilizações unificadas, como o Dia do Basta; publicou cartilha de sindicalização e a edição nº 9 do Informativo do Sintietfal; adquiriu equipamentos para a transmissões ao vivo (stream); realizou assembleias e visitou câmpus.

Além disso, tem destaque neste balancete o pagamento da segunda parte dos custos do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal, o adiantamento do valor para reserva do local da festa do servidor público e as despesas do grande evento que foi o Arrastapé do sindicato.

“Neste momento, de ataques ao movimento sindical, consideramos fundamental estar em dia com a sua saúde financeira do sindicato, garantir publicidade e transparência com os recursos da categoria e ter uma reserva de segurança para enfrentar as lutas que virão. Reforçamos também a importância da sindicalização para ter um sindicato forte e atuante em defesa de direitos”

Confira aqui a prestação de contas.

Confira também o detalhamento do Arrastapé do Sintietfal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *