AGE: Aprovado e lançado Regimento para Eleição Sindical

Na Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta sexta-feira, 18 de janeiro, no auditório de informática do Câmpus Ifal Maceió, foi aprovado o Regimento que normatiza o processo eleitoral para o triênio 2019-2022 para gestão do Sintietfal. A votação será no dia 20 de março.

O Regimento foi apresentado pela Comissão Eleitoral, que é composta pelos/as sindicalizados/as eleitos na AGE do dia 21 de dezembro, Magno Francisco, Felipe Carvalho, Francine Lopes, Felipe Santos e Ana Luiza Porto.

O Processo Eleitoral se inicia dia 21 de janeiro de 2019 e as inscrições de chapas devem ser feitas na sede do Sintietfal, na Rua França Morel, 136, Centro, entre os dias 07 e 11 de fevereiro, das 8h às 14h. O formulário para a inscrição de chapa deve ser obtido junto à Comissão Eleitoral.

O documento que normatiza o processo eleitoral para a eleição do Sintietfal garante que todos/as os/as filiados/as que estejam quites com suas obrigações financeiras e estatuárias e tenham o mínimo de 120 dias de sindicalização, contados antes do pleito, poderão compor chapas.

Confira o Regimento Eleitoral completo aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *