Transparência: Sintietfal divulga primeiro balancete financeiro de 2019

A tesouraria do Sintietfal divulgou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o primeiro balancete financeiro de 2019. A divulgação do documento reafirma o compromisso da Diretoria Executiva do Sindicato com a transparência e a lisura da gestão.

Nesta prestação de contas, referente ao trimestre compreendido entre o dia 1 de setembro a 30 de novembro de 2018, tem como destaque a Confraria do Sintietfal, realizada no dia 20 de outubro, que comemorou o dia do/a servidor/a público/a e aqueceu os presentes para o Ato em Defesa da Democracia, e a realização Congresso do Sintietfal, que reuniu delegados/as de vários Câmpus do Ifal para discutir as mudanças no estatuto da entidade sindical.

O titular da Diretoria de Administração, Finanças e Patrimônio, Gabriel Magalhães, falou sobre a importância da saúde financeira do Sindicato para que avançar nas lutas. “Estamos vivendo um momento de ataques ao movimento sindical e consideramos de grande importância nos manter com uma boa saúde financeira para que possamos financiar e avançar nas lutas em defesa da educação pública, dos direitos dos servidores/as e para ter um sindicato forte e combativo”, disse Magalhães.

Confira aqui a prestação de contas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *