Unimed: antigo convênio do Sintietfal é reaberto para adesão de novos/as sindicalizados/as

O Sintietfal fechou acordo com a empresa G2C Administradora de Benefícios, que irá gerenciar o Plano de Saúde da Unimed, possibilitando reabertura para novas adesões de sindicalizados/as.

A Vice Presidenta do Sintietfal, Sílvia Regina, se reuniu na última segunda-feira, dia 07 de janeiro, na sede do Sintietfal, com a representante da G2C para fecharem a parceria entre o sindicato e a empresa.

No entanto, a comercialização do plano só será iniciada quando os entraves burocráticos e jurídicos forem resolvidos, o que deve acontecer até o final de março. Assim que ocorrer o Sintietfal divulgará no site e em seus redes sociais.

“A parceria do Sintietfal com a empresa G2C, para gerenciamento do plano de saúde da Unimed, proporcionará a reabertura do antigo plano para a comercialização e a oxigenação com novos/as usuários/as e dependentes destes, que sejam filiados/as ao sindicato”, explicou Sílvia Regina, vice-presidenta do Sintietfal.

A G2C ficará responsável por administrar toda a massa aceita, se responsabilizando pela atualização cadastral, inclusão de beneficiários e dependentes, atendimento e apoio aos sindicalizado/as, entre outras questões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *