Happy Hour celebra o Dia do/a Aposentado/a

O Dia Nacional do/a Aposentado /a não passou em branco para o Sintietfal. Além de homenageá-los através de um cartão, enviado para a residência dos ex-servidores do IFAL, a entidade realizou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, um happy hour em sua sede.

A atividade foi uma forma de integrar aposentados e aposentadas, aproximando da entidade sindical. Contou com música ao vivo, comida, bebida e sorteio de brindes. O presidente do Sintietfal, Hugo Brandão, agradeceu a presença dos servidores e destacou a importância daqueles que atuaram no IFAL e no sindicato antes da atual gestão.

“Esse sindicato e essa sede é um espaço dos aposentados e das aposentadas também, eles que construíram isso aqui, que fizeram história. Nós estamos começando nossa história agora, dando sequência ao legado de lutas daqueles que já passaram por aqui”, afirmou o sindicalista, que apresentou o projeto de Memória Sindical.

Hugo Brandão também falou sobre o compromisso de lutar em defesa da aposentadoria. “Hoje está em jogo a manutenção de um direito histórico, o de se aposentar. Temer tentou e o povo derrotou a Reforma da Previdência. Bolsonaro agora quer fazer o mesmo, colocar para votar uma Reforma que acaba com a nossa aposentadoria. Nós temos que manter a resistência organizada e derrotar todo e qualquer governo que queira atacar esse nosso direito”, completou Brandão.

Após o agradecimento em nome do Sintietifal, Ederson Matsumoto, o Japa, realizou o sorteio de brindes entre os aposentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *