Jaraguá Folia: Educação no Ritmo da Luta divulga camisa para o desfile de 2019

Bloco carnavalesco é uma iniciativa do Sintietfal, Sintufal e Adufal

O “Educação no Ritmo da Luta” já definiu sua camisa para ganhar a avenida este ano no Jaraguá Folia. O desfile do bloco carnavalesco está confirmado para o dia 22 de fevereiro, a partir das 20h, com concentração em frente ao estacionamento do Espaço Cultural da UFAL, na Praça Sinimbú.

A identidade visual conta com a presença do patrono da educação brasileira, Paulo Freire, junto ao nome do bloco, e estampa, nas costas, a frase contra a Reforma da Previdência: “Ei, capetão, na minha aposentadoria você não mexe não!”.

O bloco carnavalesco deve arrastar os servidores do IFAL e da UFAL para as prévias da festa de momo, em Maceió. Este ano, além do Sintietfal e do Sintufal, a Adufal também participa de sua organização. O Educação no Ritmo da Luta contará com banda de frevo e carro de apoio, para distribuir cerveja gelada e água durante todo o percurso aos/às foliões.

Os/as filiados/as aos sindicatos poderão pegar camisas gratuitamente a partir da próxima semana, nas sedes das entidades. Camisas para acompanhantes terão o valor de R$ 20,00 e será limitada a uma unidade por filiado/a.

2 Comentários em “Jaraguá Folia: Educação no Ritmo da Luta divulga camisa para o desfile de 2019

Elessandra
6 de fevereiro de 2019 em 10:01

Bom dia! As pensionistas terão direito a camisa do bloco?

Responder
Sintietfal
19 de fevereiro de 2019 em 14:40

Sim, Elessandra. Pode vir pegar sua camisa em nossa sede. Funcionamo das 8h às 17 horas.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *