Única chapa se inscreve para a Eleição do Sintietfal

Comissão Eleitoral tem até o dia 15 para homologar inscrição

A chapa “Avançar nas conquistas e na construção sindical” se inscreveu na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, para concorrer à gestão 2019-2022 do Sintietfal. A votação está marcada para o dia 20 de março.

Presidida por Hugo Brandão e Silvia Regina, a chapa mescla a experiência da antiga gestão com a renovação da maior parte dos membros, principalmente dos que representarão o sindicato nas 11 diretorias municipais.

“Queremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Diferente de 2016, quando pegamos o sindicato fechado, em frangalhos, agora temos um sindicato organizado que precisa estar fortalecido e fazendo luta diante do governo neofascista que se apresenta”, afirmou Hugo Brandão, candidato à reeleição, no ato da inscrição.

Homologação

O presidente da Comissão Eleitoral, Felipe Olegário, confirmou a inscrição da chapa e afirmou que comissão se reunirá para analisar o pedido.

“Estamos com o pedido de inscrição da chapa ‘Avançar nas conquistas e na construção sindical’. A Comissão eleitoral o apreciará, podendo deferir ou requerer diligências”, disse Olegário.

De acordo com o Regimento Eleitoral, o prazo para requerer a impugnação da chapa é até o dia 13, a análise dos pedidos será no dia 14 e a homologação dia 15. O período de campanha começa a partir da homologação oficial da chapa inscrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *