11/03: Audiência Pública na Assembleia Legislativa debaterá a Reforma da Previdência

 

O Fórum em defesa da aposentadoria e contra as Reformas de Alagoas convoca a população para lutar contra o fim da aposentadoria em uma Audiência Pública marcada para o próximo dia 11 de março, às 11h, na Assembleia Legislativa de Alagoas.

A audiência pública foi proposta pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura e integrada à agenda das atividades contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro. Sindicatos, movimento sindicais, movimento estudantil, os movimentos culturais estarão concentrados em frente à Assembleia para participação na atividade.

“Essa é uma atividade para debater os perigos que a Reforma da Previdência do Bolsonaro vai causar na vida de todos/as os/as trabalhadores/as. Além disso, iremos dialogar com as pessoas que transitam pelo centro da cidade e pressionar os deputados para se posicionarem contra a nocividade dessa Reforma”, falou o Diretor do Sintietfal, Gabriel Magalhães.

8 de Março

No dia 8 de março, sexta-feira, às 9h, na Praça de Deodoro, no centro de Maceió, acontece a concentração do ato do dia Internacional das Mulheres. O ato que tem como uma de suas principais pautas de reinvindicação a luta contra a Reforma da Previdência, que fere diretamente a vida da trabalhadora brasileira.

Além dessa pauta, as mulheres ocuparão às ruas contra o feminicídio, que só neste início de 2019 apresenta índices alarmantes e o governo não se manifesta sobre políticas públicas para proteger a vida das mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *