Comissão define detalhes da Eleição do Sintietfal

Pleito está marcado para o dia 20 de março

A Comissão Eleitoral, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 12 de março, definiu os detalhes para o pleito da nova gestão do Sintietfal, marcado para o dia 20 de março, das 8h às 18h.

Durante a reunião, os membros da comissão deliberaram sobre a cédula, a quantidade e as orientações para os mesários e o trajeto de entrega das urnas. Ficou definido também que será expedido um comunicado à Reitoria do IFAL, no sentido desta colaborar com os trabalhos da comissão e dos mesários no dia da votação.

Além dos cinco membros da comissão, serão mais 36 mesários trabalhando na fiscalização e recebimento de votos nas 18 urnas que serão montadas nos câmpus, na Reitoria e na sede do Sintietfal no dia da eleição.

“A comissão espera uma participação em massa dos filiados/as e uma votação e apuração tranquilas e ágeis”, afirmou Felipe Olegário, presidente da Comissão Eleitoral.

O processo eleitoral teve início no dia 21 de janeiro e inscrições entre os dias 7 a 11 de fevereiro. Apenas uma chapa está concorrendo à gestão 2019/2022 do Sintietfal, a chapa Avançar nas Conquistas e na Construção Sindical.

Confira aqui o regimento Eleitoral.
Confira aqui a lista nominal da chapa única inscrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *