Sintietfal convoca servidores para Assembleia Geral nesta quarta-feira, 10

O Sintietfal convoca os servidores do IFAL para participarem da Assembleia Geral Extraordinária desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, às 13 horas, em sua sede, localizada na rua França Morel, 136 , Centro, Maceió.

A AGE tem como pauta a eleição de delegados/as para a 158ª Plena do Sinasefe e a deliberação sobre a posse de diretores do Sintietfal que possuem Funções Gratificadas no IFAL. Segundo o Art. 82 do Estatuto do Sintietfal, a categoria precisa decidir, em Assembleia Geral, sobre o exercício simultâneo de cargo no Sintietfal e FG/CD no Instituto.

A 158ª Plena do Sinasefe será realizada junto ao 3º Encontro Nacional de Educação, em Brasília-DF, nos dias 12, 13 e 14 de abril. A Plenária Nacional tem como pauta a conjuntura atual, com destaque para a Reforma da Previdência e a MPV 873, e o 33º Congresso Nacional do Sinasefe.

+++ 3º ENE e 158ª PLENA acontecerão juntos, de 12 a 14/04, em Brasília-DF

A Assembleia Geral do dia 10 de abril é deliberação da primeira reunião da Diretoria Executiva, realizada no último sábado, 6.

Confira convocatória aqui.