Reforma da Previdência será tema de debate em Marechal Deodoro nesta sexta-feira, 24

Atividade é promovida pelo Sintietfal em parceria com a direção geral do câmpus

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 8 horas, o Sintietfal promove a mesa-redonda “A Reforma da Previdência e seus impactos para os servidores públicos”. A atividade acontece no auditório do câmpus Marechal Deodoro como parte da programação da semana de integração, organizada pela Diretoria Geral da unidade de ensino.

Na ocasião, os/as servidores/as de Marechal Deodoro terão oportunidade de ouvir as palestras de dois especialistas na área, o Procurador do Trabalho (MPT/AL), Cássio de Araújo Silva, e da economista e professora da FEAC/UFAL, Luciana Caetano.

A mesa-redonda fecha a semana de retorno às atividades acadêmicas no câmpus Marechal Deodoro. A ideia de sua realização surgiu de uma reunião do sindicato com o diretor pro tempore Eder Júnior.

“Fizemos uma reunião com a gestão e acertamos esse espaço para discutir sobre a conjuntura, a Reforma da Previdência e a organização dos servidores na luta sindical. É importante porque, nesse momento de graves ataques, nossa categoria precisa estar debatendo e se preparando para a luta em defesa da educação e de nossas aposentadorias”, afirmou Fabiano Duarte, diretor de formação política do Sintietfal.

A mesa-redonda em Marechal Deodoro é a quarta atividade sobre a Reforma da Previdência organizada pelo Sintietfal este ano. Antes, o Sindicato levou palestras sobre o tema para os câmpus Maceió, Satuba e Maragogi do Ifal.

Confira abaixo o cartaz da atividade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *