Sintietfal participa de mesa na Ufal sobre os cortes na educação

O presidente do Sintietfal, Hugo Brandão, participa nesta terça-feira, 14 de maio, do ciclo de palestras “O corte de orçamento nas Universidades e Institutos Federais”. A palestra acontece às 19h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas.

“É de grande importância participar de atividades que possam dialogar com a comunidade acadêmica sobre os prejuízos que esse corte traz para a educação federal. Quem sentirá esses prejuízos não serão somente os estudante e servidores da educação federal, mas toda a sociedade que é beneficiada com o desenvolvimento cientifico e tecnológico produzido nas Universidades  e Institutos do Brasil. É necessário informa toda a sociedade o perigo desse ataque ao desenvolvimento do nosso país”, disse Hugo Brandão, presidente do Sintietfal.

O ciclo de palestras teve início pela manhã desta terça-feira com a participação na mesa do professor Fábio Guedes, presidente da FAPEAL, e do professor Flávio Domingos, pró-reitor da Ufal.

A palestra é organizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Economia e tem apoio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal, do PET Ufal e da gestão da Universidade.

Confira o cartaz do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *