Unimed: parceria com administradora G2C garante reabertura do plano a partir de 1º de julho

Após o período de negociação com a Unimed e a Administradora de Benefícios G2C, a diretoria executiva do Sintietfal informa que o contrato do plano de saúde será reaberto para novas adesões e, até o mês de junho, a mensalidade não sofrerá alteração no valor. A G2C passa a ser a responsável pela administração do contrato junto à Unimed a partir do dia 1º de julho de 2019.

A partir dessa data, o convênio com a Unimed passa a ser desmembrado em 10 faixas etárias, nas quais todos/as os/as beneficiários/as serão incluídos/as, e só então é que serão definidos os novos valores para pagamento, mantendo-se todas as garantias contratuais iniciais.

+++Unimed: Assembleia decide por parceria para permitir novas adesões ao plano de Saúde

Além disso, a reabertura do plano para novas adesões possibilita sua oxigenação, o que dará ao Sintietfal melhores condições para negociar um reajuste menor na mensalidade.

A parceria com a G2C permitirá o aprimoramento dos serviços, como o envio de boletos, segunda via de cartões, alterações cadastrais, cobrança e realização de novas inclusões no plano, como cônjuge, filhos/as até 24 anos e netos/as.

Confira aqui o comunicado da G2C aos filiados/as do Sintietfal.

Um Comentário em “Unimed: parceria com administradora G2C garante reabertura do plano a partir de 1º de julho

Jaira Santos, filha de Divonete Guedes Nogueira
24 de maio de 2019 em 09:59

Eu sempre confiei na competência de vocês gratidão

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *