Piranhas: Assembleia referenda adesão à Greve Geral

Categoria também apoiou mudanças estatutárias propostas para o Sintietfal

Os/as servidores/as do Ifal lotados em Piranhas referendaram a adesão à Greve Geral do dia 14 de junho contra a Reforma da Previdência. A decisão foi tomada na Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta quarta-feira, 12 de junho.

Após o debate sobre a conjuntura e os cortes na educação, a Assembleia definiu a paralisação das atividades do câmpus e a participação dos/as servidores/as nas manifestações que acontecerão no sertão, em Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, e na capital.

A AGE faz parte da rodada de Assembleias convocadas pelo Sintietfal para debater a conjuntura local e nacional e aprovar a minuta de estatuto sindical elaborado pelo Congresso Estadual do Sintietfal, em novembro de 2018.

O presidente do Sintietfal, Hugo Brandão, e o diretor de comunicação sindical, Ederson Matsumoto, após a realização da Assembleia na unidade de ensino, reafirmaram em vídeo a prioridade do movimento sindical em parar o Brasil em defesa da aposentadoria.

Sintietfal mobiliza câmpus Piranas para a Greve Geral

O Sintietfal esteve na manhã de hoje em Piranhas realizando sua Assembleia e mobilizando a categoria para a Greve Geral do dia 14 de junho.

Posted by Sintietfal on Wednesday, June 12, 2019

O diretor do Sintietfal em Piranhas, Claudemir Martins, também deixou seu recado, convocando a população sertaneja a se somar na luta contra a Reforma da Previdência e os cortes na educação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *