Tabela de valores e novas adesões: saiba as novidades do convênio com a Unimed

Mudanças serão efetuadas a partir de julho de 2019

O Sintietfal contratou a G2C Administradora de Benefícios para ser a responsável pela administração do contrato de plano de saúde junto à Unimed Maceió a partir de 1º de julho de 2019.

Com esta parceira, o convênio com o plano de saúde passa a ter algumas novidades, como a possibilidade de novas adesões e inclusões de novas vidas no plano, como cônjuge, filhos/as de até 24 anos e netos/as.

Além disso, os/as atuais beneficiários/as serão enquadrados/as em uma tabela de 10 faixas. Na nova tabela já está incorporado o reajuste anual de 2019. Confira aqui a tabela dos/as atuais beneficiários/as.

A G2C também passa a ser responsável pelo envio de boletos, emissão de segunda via de cartões, alterações cadastrais e pela cobrança dos pagamentos. Não há mudanças nas garantias contratuais iniciais.

+++ Leia o Comunicado oficial

Novas vidas

Para as novas vidas, a G2C disponibilizou uma outra tabela que, apesar de ter pequena diferença em relação aos/às atuais beneficiários/as do convênio do Sintietfal, é mais atrativa do que os valores disponíveis no mercado de planos sem coparticipação. Outro benefício é a oferta de carência zero para os primeiros entrantes no contrato, exceto para parto e doença pré-existente.

Para a contratação do plano, o/a servidor/a do Ifal precisa estar filiado/a ao Sintietfal e apresentar apenas o RG, CPF e Comprovante de Residência. Caso queira incluir dependentes, precisa de seus documentos pessoais e de vínculo com o/a titular do plano.

+++ Tabela de novas adesões

Pagamentos

A partir do mês de julho, a cobrança da mensalidade da Unimed será enviada pela G2C Administradora de Benefícios. O antigo boleto, emitido pela Unimed Maceió, não deve chegar mais à residência dos/as beneficiários/as e caso chegue deve ser desconsiderado.

Em caso de não recebimento do boleto, o/a titular deve baixá-lo pelo endereço www.g2cadministradora.com.br . Para o acesso, basta apenas inserir o seu CPF e endereço de e-mail.

Contato

Como forma de esclarecer dúvidas sobre a nova tabela de valores dos/as atuais beneficiários/as ou para a adesão de novas vidas, a G2C disponibilizou uma central de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, através dos telefones 0800 878 7559 (vidas existentes) e 3025-6774 (novas vidas) e do email atendimento.al@g2cadministradora.com.br

Um Comentário em “Tabela de valores e novas adesões: saiba as novidades do convênio com a Unimed

Edite Vieira de Siqueira ferreiro
1 de outubro de 2021 em 20:24

Quero saber sobre o plano de saúde estadual municipal Unimed enfermaria coparticipação

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *