Transparência: diretoria divulga o segundo balancete financeiro de 2019

A Diretoria financeira e patrimonial do Sintietfal divulgou nesta sexta-feira, 19 de julho, o segundo balancete financeiro do ano de 2019, referente ao trimestre compreendido entre o dia 1 de março a 31 de maio.

A nova gestão “Avançar nas Conquistas e na Construção Sindical” mantém assim o compromisso com a transparência e lisura das finanças da entidade sindical.

A prestação de contas tem como destaque o suporto às lutas do mês de maio: dia do trabalhador, Greve Nacional da Educação e segundo dia nacional em defesa da educação pública.

Além disso, tem relevância também as despesas com a eleição da entidade sindical e a realização do terceiro ano do bloco carnavalesco do Sintietfal, “Educação no Ritmo da Luta”.

“Diante dos ataques que o movimento sindical e os movimentos sociais veem sofrendo no Governo Bolsonaro é necessário mais do que nunca mantermos nossa boa saúde financeira. E estamos fazendo isso desde que assumimos como gestão do Sintietfal há três anos. Importante que cada vez mais servidores/as do Ifal se juntem a nós na luta e na defesa da educação pública e dos serviços públicos, contribuindo para ter um sindicato forte e combativo”, disse Gabriel Magalhães, tesoureiro do Sintietfal.

Confira aqui prestação de contas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *