Assembleia no Ifal definirá adesão ao Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação, 13 de agosto

Na assembleia, também será eleito o novo conselho fiscal do Sintietfal

Para debater a adesão à paralisação do dia 13 de agosto, Dia Nacional de Lutas em Defesa da Educação Pública e contra a Reforma da Previdência, o Sintietfal convoca todos/as os/as servidores/as do Ifal para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada dia 06 de agosto, às 13h30, no auditório de Informática do Ifal Câmpus Maceió.

O dia 13 de agosto é mais uma data de mobilização da classe trabalhadora e da juventude em resposta aos ataques do Governo Bolsonaro à educação e a Previdência Pública. Em todo o Brasil, estão sendo convocados atos pelas centrais sindicais e pelo movimento estudantil. Em Maceió, a manifestação terá concentração às 8h, em frente ao Cepa, no Farol.

Além disso, a AGE tem como pauta a conjuntura local e nacional e eleição do novo conselho fiscal do Sintietfal. O conselho fiscal é composto por três filiados/as titulares e três suplentes, que não sejam membros da diretoria executiva do Sintietfal, e com mandato de três anos. Segundo o estatuto, compete ao conselho fiscal “exercer assídua fiscalização sobre a gestão financeira e patrimonial do Sindicato, examinando livros, contas e documentos”, dentre outras atribuições.

Confira aqui a convocatória da Assembleia Geral Extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *