II Seminário EPT do Sintietfal será dias 25 e 26 de outubro

Prof. Drª Lucília Machado é grande atração de encerramento deste ano

O II Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal já tem data e local definidos, será dias 25 e 26 de outubro, no auditório Oscar Sátyro do Ifal câmpus Maceió.

Sob o tema “O atual estado de exceção e o futuro educacional da classe trabalhadora no Brasil”, o seminário trará renomados pesquisadores da área para Maceió. A professora Drª Lucília Machado, referência no debate sobre educação profissional, é uma das grandes atrações já confirmadas.

A professora titular aposentada da UFMG estará na mesa de encerramento da atividade, na tarde do dia 26 de outubro, ministrando a palestra “Limites e Possibilidades da EPT: Qual o futuro do ensino médio integrado?”.

As inscrições para o II Seminário EPT do Sintietfal serão abertas a partir do dia 1º de outubro, quando terá sua programação divulgada. O evento será gratuito, aberto ao público e com certificação de 20 horas de carga horária.

Sobre Lucília Machado

A professora Drª Lucília Machado é sócia do Centro de Estudos Educação e Sociedade (Cedes), membra do corpo editorial de uma dezena de periódicos científicos e integra o Núcleo de Estudos Sobre Trabalho e Educação – NETE (UFMG) e o Comitê Sociocientífico da Universidade Internacional Terra Cidadã.

Em seu currículo, merece destaque sua participação na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação na gestão técnico-pedagógica do Programa de Expansão da Educação Profissional e como membra da Comissão Executiva Nacional de Cursos Técnicos de Nível Médio – Conac (2003-2004).

Assim como, sua atuação na formação de quadros superiores dos estados membros da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI) responsáveis pela gestão nacional da educação profissional (2008-2009).

Serviço

II Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Sintietfal
Dias: 25 e 26 de outubro de 2019
Local: Auditório Oscar Sátyro – Ifal Câmpus Maceió
Inscrições: 1 a 20 de outubro

3 Comentários em “II Seminário EPT do Sintietfal será dias 25 e 26 de outubro

Maria Aparecida da Silva
27 de setembro de 2019 em 15:30

Posso me inscrever qyando?

Responder
Paulete Constantino Cerqueira
27 de setembro de 2019 em 21:20

De 1 a 20 de outubro, Aparecida.
Seja bem-vinda!

Responder
Maria Betânia Vilar De Souza.
30 de setembro de 2019 em 16:35

Quando começa as inscrições e por qual site ou aplicativo?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *