Audiência Pública sobre o Future-se é adiada em Maceió

A Audiência Pública sobre o Future-se no câmpus Maceió foi adiada para o dia 19 de novembro, às 9h30, no próprio auditório Oscar Sátyro. A atividade, marcada para a manhã desta quarta-feira, 6, não aconteceu por falta de representatividade.

A outra audiência pública agendada para o dia 13 de novembro, às 9h30, no Ifal câmpus Palmeira dos Índios, está mantida.

As audiências foram convocadas pela Reitoria em parceria com o Sintietfal para ampliar a discussão sobre o Future-se antes da matéria ser submetida ao Conselho Superior. A adesão ou não ao projeto precisa ser decidida pela comunidade acadêmica.

“O Ifal terá que se posicionar favorável ou contrário a esse projeto e não pode tomar essa decisão sem que seja de conhecimento de todos e fruto da discussão”, afirmou a vice-presidenta do Sintietfal, Silvia Regina.

Para as próximas audiências, a Reitoria ficou de enviar memorando convidando os/as servidores/as e garantindo a presença de representantes dos câmpus. O Sintietfal também se coloca à disposição de seus filiados/as para, caso seja necessário, garantir apoio para a locomoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *