Em assembleia, são escolhidos os/as delegados/as para o 2° Seminário de Carreira do Sinasefe

Os/as delegados/as para o 2° Seminário de Carreira do Sinasefe foram escolhidos na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na última quarta-feira (18), no auditório Jorge Batista do câmpus Maceió.

Os nomes aprovados para participar do encontro foram os/as docentes Gabriel Magalhães, Elaine Lima, Wanderlan Porto, Renato Lobo e Flávio Veiga e os TAEs Arthur Barbosa, Yuri Buarque e Marcondes Inácio.

O evento será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2020 no Campus Tijuca II, do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. O encontro terá o tema “Mobilize-se: quem sabe faz a hora não espera acontecer!”.

A assembleia também discutiu sobre os impactos do plano de saúde Unimed para os agregados e dependentes, já que a Unimed não quer mais manter o plano dos agregados e após a morte do titular, o dependente só fica no plano por três anos.

2 Comentários em “Em assembleia, são escolhidos os/as delegados/as para o 2° Seminário de Carreira do Sinasefe

Joel borner casado
6 de janeiro de 2020 em 14:18

O agregado com mais de 2o (vinte) anos como participante doplanode saude, e ja com mais de cinquenta anos, nao pode, por uma questao de justica ser desvinculado, assim sem mais nem menos, doplano de saúde. É uma questao naosó de justica, mas de contrato. Isto é, quando a UNIMED estava precisando de clientes podia; agora que se tornou empresa grande comeca a estabelecer novas regras.

Responder
Joel borner casado
6 de janeiro de 2020 em 18:57

Já há jurizprudência fir mada a respeito, i clusive noCodigo de Defesa do Consumidor.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *