Quarta edição da confraternização de fim de ano do Sintietfal reúne mais de 600 pessoas

Mais de 600 pessoas entre servidores/as do Ifal, familiares e convidados/as, marcaram presença, no último sábado (14), na confraternização de final de ano do Sintietfal. O evento foi realizado no Clube Fênix Alagoano.

A festa contou com as bandas Som de Vinil, Mulheres na roda de samba e Zé Maravilha, que animou os presentes e os fizeram dançar até a madrugada. Além de um delicioso jantar, bebidas com e sem álcool e muito aperitivo.

A falta de energia, que durou cerca de 30 minutos, não conseguiu desanimar o evento. A confraternização do Sintietfal contou também com sorteios de cestas natalinas, dois celulares, um notebook e uma TV.

“A confraternização do Sintietfal é um momento muito importante de encontro entre os filiados e filiadas. A participação de cada um foi muito importante pra fazer uma festa bonita. Com certeza, a cada festa temos mais motivos e animação para planejarmos a próxima”, expressou a diretora do Sintietfal, Elaine Lima.

Durante a festa, os diretores do sindicato subiram ao palco e falaram sobre a importância do evento e também da união de toda categoria para enfrentar as lutas que irão acontecer ano que vem.

A presidenta do Sintietfal, Silvia Regina, destacou que o evento é um momento de fechamento do ano de gestão junto aos filiados da entidade. Regina também colocou que é nesse momento que o sindicato faz o balanço das atividades desenvolvidas durante o ano e é quando a direção pode se unir com os servidores sem o clima de luta e de vigilância que a atividade sindical naturalmente exige de todos que abraçam a causa.

“A festa foi linda! Apesar da chuva e falta de energia, que parecem ter querido quebrar a alegria reinante, os servidores presentes não desanimaram, nem perderam o ritmo. Este ano, fizemos um pouco diferente dos outros anos. Na confraternização, nos recarregamos as energias para enfrentarmos as novas lutas da categoria no ano novo que se aproxima”, expôs a presidenta do Sintietfal, Silvia Regina.

Confira aqui as fotos da confraternização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *