Sintietfal entrega mimos em comemoração à passagem do dia dos/as aposentados/as

O Sintietfal está entregando aos seus filiados e filiadas um mimo em comemoração ao Dia do/a Aposentado/a, 24 de janeiro. A lembrança contém uma caneca personalizada, com o nome de cada aposentado/a, e o calendário do sindicato.

Com o tema “Da Luta não me aposento! Nenhum direito a menos!”, o kit é um reconhecimento ao/à servidor/a aposentado por seu trabalho e luta em defesa do serviço público e do Instituto Federal.

Demonstrado surpresa ao receber o mimo, a aposentada Maria Cícera agradeceu a lembrança do Sintietfal. “Essa lembrança, depois de tanto tempo sem estar na ativa, com certeza irá deixar muitas pessoas felizes, pelo reconhecimento de tantos anos de trabalho”, ressalta a aposentada Maria Cicera.

Os/as filiados/as contemplados/as demonstraram felicidade pela consideração do Sintietfal em ir aos seus lares fazer a entrega do kit. Apenas os/as aposentados/as que estão sem seus dados desatualizados junto ao sindicato não receberam o mimo em sua casa e podem solicitá-lo pelo telefone 3223-6265 ou comparecer à sede do sindicato.

“O Sintietfal parabeniza mais uma vez a todos/as aposentados/as pelo seu dia, pelos anos de luta e a dedicação que nos permitiram chegar até aqui. Esperamos ampliar a relação com todos os nossos filiados e filadas durante essa gestão”, afirmou Ederson Matsumoto, o Japa, diretor de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *