Sintietfal organiza mesa redonda em menção ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sintietfal realiza a mesa “O protagonismo da mulher nas lutas sociais: Conquistas e desafios” no dia 11 de março, às 14 horas, no Auditório Jorge Batista do Ifal câmpus Maceió.

A atividade terá como palestrantes a médica Ana Karen, militante do Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro; a jornalista Lenilda Luna, militante Movimento de Mulheres Olga Benario; e a professora Taynara da Silva, Coletivo União das Letras. A abertura será feita pela presidenta do Sintietfal, Silvia Regina, e a mediação pela diretora de Formação Política, Andrea Moraes.

“A importância da atividade é avançarmos na defesa da emancipação da mulher e pelo fim de todo tipo de opressão, apresentando para a comunidade acadêmica uma perspectiva do real significado do dia internacional da mulher e as lutas dele decorrentes”, explicou a diretora do Sintietfal, Andrea Moraes.

O evento será aberto para toda comunidade e terá certificado de 4 horas de participação. Haverá distribuição de materiais e encerramento com coffee break.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *