Sintietfal lamenta falecimento de estudante do câmpus Maceió

Vice-presidenta da entidade rendeu homenagens ao aluno vítima de Covid-19

No último sábado, 20 de junho, quando o Brasil se aproximava de 50 mil mortes em decorrência do covid-19, o estudante do Ifal câmpus Maceió Muniz Pereira da Silva tornou-se mais uma vítima fatal desse vírus.

Ao tomar conhecimento, a vice-presidenta do Sintietfal, Elaine Lima, rendeu homenagens ao aluno do curso técnico subsequente de Mecânica durante sua participação na live “Palavras de Esperança”, organizada pelo professor do câmpus Piranhas, Aluisio Carvalho.

“Essa live é uma homenagem a um aluno chamado Muniz Pereira da Silva, do curso subsequente de mecânica do campus Maceió que infelizmente faleceu hoje de covid. Nós lamentamos muito a morte dele. Não foi meu aluno diretamente mas me sinto professora dele porque somos da mesma instituição. Começo com esse lamento para trazer palavras de esperança”, afirmou a professora e sindicalista.

Muniz Pereira era casado e pai de três filhos. No sábado, tornou-se o primeiro aluno do Ifal a falecer em decorrência de Covid-19. O Sintietfal lamenta a perda do estudante e se solidariza com toda a família e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *