Maceió: Sintietfal coloca outdoors em defesa da vida e pelo “Fora Bolsonaro”

Peça publicitária foi realizada em parceria com a Adufal, Sintufal e Sinteal

O Sintietfal, Adufal, Sintufal e Sinteal espalharam, na última sexta-feira, 10, outdoors em Maceió em defesa da vida e pelo “Fora Bolsonaro”. O material foi colocado em seis pontos estratégicos da cidade: Avenida Fernandes Lima, sentido centro e sentido gruta; mangabeiras; Cruz das Almas; Tabuleiro dos Martins e Salvador Lira (via expressa).

A campanha defende a vida em primeiro lugar e 30 dias de quarentena geral para frear a propagação do novo coronavírus. No dia 8 de julho, quando foi feita a arte do outdoor, o número de mortos no Brasil eram 66 mil. Hoje, cinco dias depois, já são mais de 72 mil.

Essa já é a terceira campanha de outdoors assinada pelo Sintietfal. Em todas, o governo Bolsonaro foi apontado pelo Sintietfal como principal responsável pelas mortes de brasileiros por Covid-19. “Em mais de três meses, não houve política de enfrentamento ao vírus. Vimos o presidente estimular uma política de morte, chamando o coronavírus de gripezinha, recusando o acesso ao auxílio emergencial e não dando condições, principalmente para o povo negro e pobre, para se ter isolamento social”, afirmou Elaine Lima, vice-presidenta do Sintietfal.

Primeira campanha de outdoor do Sintietfal durante a quarentena

Para os sindicatos, o fim do governo Bolsonaro-Mourão é necessário para salvar vidas. “Enquanto Bolsonaro e seus aliados, preocupados apenas com o interesse dos bilionários e em proteger seus filhos dos esquemas de corrupção e fakenews, estiverem no poder a vida do povo brasileiro não estará em primeiro lugar. É preciso derrubar esses governo para salvar vidas”, completou a sindicalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *