#ForaBolsonaro: Sintietfal espalha novos outdoors em Alagoas

Desta vez, cidades do interior foram contempladas

Para denunciar a política genocida de Bolsonaro no Brasil, o Sintietfal lançou mais uma campanha de outdoors em Alagoas exigindo a imediata saída do presidente descompromissado com a vida da população. Dessa vez, o foco foram os municípios de Alagoas que possuem câmpus do Ifal.

Até o momento, as cidades de Batalha, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Marechal Deodoro, Rio Largo e Santana do Ipanema já estão com as peças publicitárias instaladas. Nos próximos dias, Maceió também deve ter outdoors com a mensagem “A morte não pode continuar governando o Brasil”.

A arte dessa campanha foi elaborada pelo Sinasefe Sergipe e aprovada na 163ª Plenária Nacional do Sinasefe de ser espalhada para todo o Brasil, inclusive com aporte financeiro do sindicato nacional.

+++ Espalhar pelo Brasil: outdoor contra Bolsonaro para download

Com esses novos outdoors publicados no interior de Alagoas, essa é a quinta campanha contrária ao governo Bolsonaro realizada pelo Sintietfal de forma individual ou em parceria com outros sindicatos. A luta em defesa da vida e pelo Fora, Bolsonaro foi referendada nas últimas assembleias da categoria.

“Estamos chegando perto de 130 mil mortos pelo covid-19 e já ultrapassamos 4 milhões de infectados. É preciso responsabilizar esse governo fascista por cada brasileiro morto. Não podemos permitir que a morte siga governando o Brasil”, afirmou Hugo Brandão, presidente do Sintietfal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *