Prestação de contas do Sintietfal será apreciada em Assembleia Geral virtual

No próximo dia 30 de setembro, a partir das 14 horas, os/as filiados/as ao Sintietfal terão oportunidade de apreciar e aprovar a prestação de contas do último exercício social da gestão sindical. Devido à pandemia, a Assembleia Geral Ordinária será pela plataforma google meet. O link da videoconferência será disponibilizado no site do Sintietfal duas horas antes da assembleia.

A assembleia debaterá o parecer técnico elaborado pelo conselho fiscal a partir das notas fiscais, extratos bancários e balanços patrimoniais. Além da aprovação das contas, a AGO também debaterá a conjuntura nacional e local.

Segundo o estatuto do Sintietfal, a assembleia deve acontecer anualmente em no máximo 3 meses após o término do exercício social. Devido à pandemia, a Assembleia Geral do dia 1 de julho aprovou a prorrogação desse prazo em mais três meses.

Para o dirigente do Sintietfal, Gabriel Magalhães, a AGO representa um compromisso político da atual gestão com as finanças e o patrimônio da categoria. “Para além da obrigação estatutária, o compromisso de nossa gestão sempre foi ser transparente e responsável com os recursos dos/as filiados/as. A assembleia será virtual e esperamos contar intensa participação da categoria nessa atividade”, afirmou o tesoureiro.

Confira aqui a convocatória.