Sintietfal contrata nova assessoria jurídica

O Sintietfal contratou o escritório de advocacia Paes, Almeida & Albuquerque para assumir assessoria jurídica da entidade a partir da próxima terça-feira, dia 22 de setembro.

Atendimentos presenciais aos/às sindicalizados/as já podem ser marcados para a sede do escritório de advocacia pelos telefones (82) 3327-9100 / (82) 3316-7165. O PAA advogados fica localizado na Avenida Comendador Leão, 122, Jaraguá, em Maceió.

O advogado Carlos Henrique Gomes será o responsável pelo acompanhamento das ações individuais e coletivas do Sintietfal. Será ele também quem realizará plantões às quintas-feiras, manhã e tarde, na sede do Sintietfal, após o fim da pandemia. Até lá, solicitações jurídicas, envio de documentos e outras demandas devem ser encaminhadas para o email carlos@paaadv.com ou agendado atendimento na sede do escritório de advocacia.

De acordo com o contrato, ações sem cunho econômico e consultoria continuam sem custo para o/a servidor/a, assim como ações individuais de retorno econômico permanecem a percentagem de 10% em caso de conquista do pleito, para demandas que sejam relacionadas às atividades funcionais do/a filiado/a.

A assessoria anterior, Clênio Pacheco Franco Advogados Associados, encerra seu contrato com o Sintietfal no próximo dia 21 de setembro. Os processos judiciais dos/as servidores/as já existentes devem continuar, em parte, sendo de responsabilidade do antigo escritório e a outra parte passará para o novo, a depender de sua fase processual.

Qualquer dúvida sobre o funcionamento e as ações do jurídico devem ser encaminhadas para o diretor do Sintietfal, Carlos Borges, responsável pela pasta, pelo do telefone e whatsapp (82) 98176-6251

Sobre o PAA Advogados

Paes, Almeida & Albuquerque Advogados é uma sociedade consolidada no meio jurídico há 10 anos e atua na área do direito Trabalhista, Administrativo, Tributário, Ambiental, Penal, Civil e Empresarial. Seus sócios fundados são Álvaro Arthur Lopes de Almeida Filho, Fabrício Oliveira de Albuquerque, Vagner Paes Cavalcanti Filho e Henrique José Cardoso Tenório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *