Hoje: Ato Virtual fará homenagem ao procurador do Trabalho Cássio de Araújo

Procurador do Trabalho ascendeu na carreira e atuará em outra unidade da Federação

O Movimento Sindical de Alagoas realizará um Ato Virtual em homenagem ao procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) Cássio de Araújo Silva, nesta terça-feira (15), às 17 horas, por meio da plataforma do Google Meet.

O Ato Virtual estará aberto para participação de entidades sindicais, centrais sindicais, movimentos populares e personalidades que desejam acompanhar a cerimônia de homenagem. Para isso, é preciso acessar a sala virtual da homenagem, pela plataforma Google Meet, via link de acesso (meet.google.com/doy-uisp-vhj), informando o nome, sobrenome e entidade.

O evento busca prestigiar a atuação do procurador do MPT Cássio de Araújo Silva em defesa dos direitos dos trabalhadores e de fortalecimento e organização das centrais sindicais e sindicatos em Alagoas. O membro do MPT ascendeu na carreira e atuará em outra unidade da Federação.

Na programação da cerimônia, haverá as manifestações dos representantes das centrais sindicais, como a CSP-Conlutas, CTB, CUT, sindicatos, entre eles o Sintietfal, do procurador-chefe do MPT em Alagoas, Rafael Gazzaneo, e do procurador do MPT Cássio de Araújo Silva, além da entrega de troféu de homenagem pelo Movimento Sindical de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *