Campanha de recadastramento do Sintietfal reafirma a importância da luta sindical

Professora de história Ana Luiza ganhou o sorteio da cadeira ergonômica

A campanha de atualização da filiação dos servidores e das servidoras do Sintietfal foi encerrada na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, com o sorteio de uma cadeira de escritório. A professora Ana Luiza Araújo Porto foi a premiada.

“Fiquei feliz e também surpresa quando vi no Instagram que havia ganho o sorteio por ter feito o recadastramento. Sou filiada ao Sintietfal desde que ingressei no Instituto em 2010. Tenho acompanhado as mudanças e reconheço o esforço do coletivo de servidores que têm se dedicado a pautar o direito à Educação no âmbito do sindicato. Obrigada pelo brinde”, expressou a professora Ana Luiza.

A ação teve como objetivo incentivar os/as filiados/as a atualizarem seus dados no sindicato, como muitos/as servidores/as mudam de endereço e/ou de telefone e não comunicam ao sindicato, acabam ficando com os dados desatualizados/as. Apesar de campanha ter sido encerrada, o recadastramento pode ser feito o ano todo.

Além disso, devido ao período de pandemia, quando o Ifal e a sede do sindicato estão fechadas por questões de segurança sanitária, as informações de contato são fundamentais para manter o sindicato forte e presente junto a categoria.

“Filiar-se ao seu sindicato, que representa os técnicos administrativos e os docentes do Instituto Federal de Alagoas, é o maior ato de solidariedade, de consciência, de compreensão da necessidade que o momento histórico nos impõe”, afirmou o diretor do Sintietfal, Yuri Buarque.

Para atualizar filiar-se ou atualizar sua filiação, acesse https://www.sintietfal.org.br/ficha-de-filiacao/.

Um Comentário em “Campanha de recadastramento do Sintietfal reafirma a importância da luta sindical

Silvia Mota
26 de fevereiro de 2021 em 16:07

Parabéns, Ana!
O Sintietfal e seus filiados é que ganharam, com o seu exemplo, um excelente brinde.
Tomara que mais filiados se recadastrem. Isso só fortalece a Entidade e a representação da nossa categoria.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *