Começa a reforma de ampliação da sede do Sintietfal

Teve início nesta segunda-feira, 22 de março, a reforma da sede do Sintietfal, localizada na Rua França Morel, 136, Centro de Maceió. A obra tem custo total previsto em R$ 600 mil e a previsão de quatro meses para seu término.

A ampliação inclui a construção de um auditório com capacidade para 120 pessoas, um primeiro andar com novas salas e espaço de convívio para melhor atender os/as sindicalizados/as e as necessidades do sindicato.

“Será um marco importante de nossa gestão a entrega da sede totalmente reforma com a construção de um auditório grande e equipado. Um investimento sem tamanho, fruto de uma diretoria comprometida com as contribuições da categoria. Pegamos uma sede sem nem ter documentação regularizada e vamos entregar um prédio totalmente novo, que todo/a sindicalizado/a irá se orgulhar”, disse Hugo Brandão, presidente do Sintietfal, que foi nesta terça-feira vistoriar o início da obra pessoalmente.

Presidente do Sintietfal ao lado do arquiteto, Luís Tavares, do responsável da construtora, Washington Gonçalves, e do engenheiro, Janderson Farias

Acompanhamento

A obra possui uma comissão aberta à participação da base, aprovada em Assembleia Geral, com legitimidade para decidir sobre as questões inerentes à reforma. Da diretoria sindical, participam Gabriel Magalhães, Artur dos Anjos e Fabiana Menezes.

Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *