Comunicação: Sintietfal finaliza seleção e define Lucas Amorim como novo estagiário

O estudante do 7º período noturno de jornalismo da Ufal, Lucas Silva Paiva de Amorim, foi escolhido para ser o novo estagiário do Sintietfal. Ele participou da seleção junto a outros/as 17 acadêmicos/as de comunicação social da Ufal e da Unit.

O estágio de Lucas Amorim terá validade de um ano, prorrogável por mais um, e deve ter início nesta semana, no dia 1 de abril. Como cadastro de reserva deste edital, a estudante do 5º período de Relações Públicas, Laura Beatriz, pode assumir a vaga em caso de desistência ou conclusão do curso do estudante selecionado.

Para Ana Lady, diretora de comunicação do Sintietfal, a seleção mostrou grande competência dos/as estudantes interessados/as. “Nós ficamos muito satisfeitos com a qualidade dos/as candidatos/as. Foi difícil optar por um/a, gostaríamos de ter a possibilidade de ficar com pelo menos dois. Mas, mesmo com a seleção encerrada, esperamos poder aproveitar os/as candidatos/as em caso de vacância no estágio”, disse a responsável pela pasta.

O último estagiário do Sintietfal foi Delanisson Araújo, que ficou no Sintietfal de outubro de 2019 a março de 2021. Durante esse 1 ano e meio, Del, como ficou conhecido pela diretoria e funcionários da entidade sindical, contribuiu de forma importante para a comunicação do Sintietfal, escrevendo textos para o site, fotografando atos, gravando e editando vídeos e desenvolvendo artes para redes sociais, tudo sob supervisão e acompanhamento do profissional da área Ésio Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *