Sintitefal lamenta falecimento do servidor do Ifal Gilvan Amorim

O Sintietfal lamenta profundamente o falecimento do TAE do campus Maceió, Gilvan Vieira Amorim, ocorrido neste domingo de Páscoa, 4 de abril de 2021, vítima da Covid-19. Seu enterro foi realizado no mesmo dia, no Cemitério Parque das Flores. Sua esposa, Tânia Amorim, encontra-se internada também por complicações do novo coronavírus.

Servidor público desde 1992, Gilvan era diretor de patrimônio do Campus Maceió, sindicalizado ao Sintietfal e muito querido por seus colegas de trabalho e familiares. Em decorrência da contaminação pelo vírus, passou seu último aniversário, no dia 31 de março, já internado.

Damião Augusto, diretor do Campus Maceió, declarou luto oficial e lamentou seu sono eterno: “Descansa em paz, nosso amigo! Sua história já está eternizada nos corações dos/seus/suas inúmer@s amig@s, que contigo conviveram”. Nas redes sociais, servidores/as e familiares renderam homenagens ao “Gil”.

“Perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido. Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar. Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido Gilvan!”, afirmou a servidora Maria Madalena Marques, também do campus Maceió.

“Não tenho palavras para expressar tudo o que você significava para nós: um grande Pai, um grande avô, um grande tio, um grande homem. Sempre disposto a ajudar os seus, você é um ser de luz, todos que te conheciam sabiam disso. Dói te perder, ainda mais para essa doença, mas tenho certeza que aí de cima estará cuidando de nós como sempre fez aqui. Te amaremos eternamente”, afirmou Thauane Ribeiro, familiar do servidor.

O Sintietfal se solidariza com a família, ao tempo, que torce pela rápida recuperação de sua esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *