Últimos dias: Edital de publicação e editoração de livros aceitará propostas até sexta-feira, 16

A iniciativa tem como objetivo fomentar a disseminação do conhecimento cultural, social, político e acadêmico

Com intuito de garantir a participação de um número maior de servidores/as no edital de apoio a editoração e publicação de livros, a diretoria do Sintietfal decidiu fazer duas modificações no edital nº 01/2021. Confira aqui a retificação.

A primeira é a prorrogação do prazo de inscrição de quinta-feira, dia 15, para a sexta-feira, 16 de abril. A segunda modificação é a retirada da obrigatoriedade da entrega do livro físico no ato de inscrição.

Assim, os/as servidores/as filiados/as que estiverem interessados/as no edital Sintietfal Publica terão mais um dia (até as 23h59 do desta sexta-feira) para submeterem suas propostas de forma inteiramente virtual, sem precisar sair de casa.

Sobre o Edital de auxílio à publicação de livros

A iniciativa tem como objetivo fomentar a disseminação do conhecimento cultural, social, político e acadêmico por meio de apoio financeiro para a publicação de livros impressos e e-books produzidos por servidoras/es do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), filiadas/os ao sindicato.

O edital abrange a publicação em diversos gêneros (literatura, contos, poesia, infantis entre outros). Está liberada construção de obra por um/a ou mais autores/as ou coletânea. No entanto, se torna obrigatório a apresentação dos vínculos das/os demais autoras/es com a obra.

Para mais informações acesse o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *