Mobilização nacional pelo #ForaBolsonaro retorna às ruas neste sábado, 24 de julho

Em Maceió, manifestação terá também como alvo o presidente do Congresso Arthur Lira

No próximo sábado, dia 24 de Julho, está marcada a quarta grande manifestação nacional pelo Fora Bolsonaro. Os atos devem reunir milhões de pessoas nas ruas em todo o Brasil. Em Alagoas, cinco cidades já confirmaram mobilização a favor da vida e contra a corrupção das vacinas.

Em Maceió, cidade que reside o presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira, a manifestação está marcada para as 9 horas, com concentração na Praça Multieventos. O ato deve cobrar de Lira o andamento de um dos mais de 120 processos de impeachment contra Bolsonaro.

No interior, as manifestações estão confirmadas em Delmiro Gouveia, às 9 horas, na Praça do Coreto; em Palmeira dos Índios, às 9 horas, na Praça da Igreja São Cristóvão; em União dos Palmares, às 9 horas, no Semáforo do Globo; e em Arapiraca, às 9 horas, na Praça da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Diante de mais de meio milhão de vidas perdidas pela Covid-19, das denúncias de corrupção na compra das vacinas, do desemprego, da insegurança alimentar grave e do retorno do Brasil ao Mapa da Fome, a manifestação exige a saída imediata de Bolsonaro e dos militares que governam o país.

O Sintietfal também estará nas ruas em defesa do serviço público, da educação pública, contra os cortes no Ifal e a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), defendida, inclusive, pelo presidente da Câmara.

Medidas Sanitárias

Na manifestação será obrigatório o uso de máscara, sendo recomendada a PFF2, a higienização constante das mãos com álcool 70% e, se possível, manter o distanciamento. O Sintietfal disponibilizará kits de higiene para a segurança de seus/suas filiados/as.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *